Ho ho ho! Árvore de Natal de SP se muda para Marginal Pinheiros

Depois de muitos anos montada no Parque Ibirapuera, a tradicional árvore de Natal de SP foi transferida para outro cartão-postal da cidade: pertinho da Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros, região do Morumbi!A árvore gigante tem 46 metros de altura, projeções em 360º e pode ser vista a 10km de distância.

Com 46 metros de altura e 17 metros de diâmetro, a árvore gigante pode ser vista a 10 km de distância do local e fica exposta até o dia 4 de janeiro de 2021.


Você pode contemplar esse belo símbolo natalino apenas dentro do carro ou ônibus, pois a ideia da mudança de endereço é evitar as aglomerações. A boa notícia é que o Ibira também ganhou uma decoração natalina. Ou seja, você tem dois lugares para curtir neste Natal.

Além das dimensões impressionantes, a árvore de Natal de SP recebe projeções noturnas em alta resolução e em 360 graus. É um verdadeiro show de luzes!

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a Coca-Cola FEMSA Brasil, que também criou o app “Natal Coca-Cola” para que você possa interagir com a árvore sem sair de casa.

Na inauguração, que aconteceu no dia 5 de novembro, rolou uma live com show das cantoras Luísa Sonsa e Lelle, com direito a imagens aéreas da árvore.

A árvore de Natal de SP está montada dentro do Complexo Parque Estaiada, onde também funciona o Arena Estaiada Drive-In e o restaurante Varanda Estaiada, inaugurado em agosto em uma área a céu aberto.