Festival do Pescado e Frutos do Mar faz edição de verão no Ceagesp

Festival serve várias opções suculentas como os famosos camarões pistola no espeto e a lagosta sapateira! hummmmm

Essa é para os gulosos de plantão: até 7 de março, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp realiza mais uma edição suculenta! No cardápio da temporada, os destaques vão para os camarões pistola no espeto, a lagosta sapateira ao molho thermidor e a paella à marinera gigante, todos feitos na hora!


É possível comer à vontade pelo valor único de R$ 108,90 (não será cobrada taxa de serviço). A entrada para o Espaço Gastronômico Ceagesp deve ser feita pelo portão 4, altura do nº 1.946. O festival adota todos os protocolos sanitários para garantir a sua segurança.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp conta com pratos fixos todos os dias: às quintas-feiras é dia de caranguejada e chope em dobro; às sextas a pedida é lagosta ao molho thermidor; aos sábados, o cardápio será reforçado com ostras frescas; e aos domingos tem fettuccine Alfredo com camarão no parmesão grana padano!

17 espaços ao ar livre para fazer um piquenique refrescante em SP
Além disso, são servidos pratos feitos com três peixes diferentes, além de todas as demais opções de pratos e saladas.

O objetivo do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é justamente mostrar toda a variedade de peixes e frutos do mar comercializados no 3º maior entreposto de frutas, legumes, verduras, flores e pescados do mundo: o Entreposto Terminal São Paulo, localizado na Vila Leopoldina, responsável por abastecer o mercado de gastronomia da capital e de cidades próximas.

Para quem não quiser se arriscar a sair de casa, pode pedir algumas dessas delícias por delivery. Para fazer seu pedido e conferir se o Ceagesp entrega na sua região, é só clicar aqui.

 

Quando?
Até 07 de março de 2021
Quinta – Sexta – Sábado – Domingo
Quinta a sexta-feira, das 18h às 22h (somente jantar); sábados, das 12h às 22h (almoço e jantar); e domingos, das 12h às 17h (somente almoço)

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3645-0481, WhatsApp (11) 94023-0500, ou e-mail [email protected]