Concurso: São Paulo oferece 31 vagas para agente escolar

A Diretoria de Ensino da Região Leste 4, em São Paulo, divulgou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo visando preencher 31 vagas para o cargo de agente de organização escolar, por tempo determinado.

Candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo podem se candidatar às vagas. Os selecionados irão trabalhar em uma carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.550.

VEJA EDITAL (data: 06/06 – pág: 56 até 58)


!Imagem

Novo processo seletivo em São Paulo oferece 31 vagas
(Foto: Divulgação)

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Saiba como participar

Os interessados devem se inscrever apenas pela internet, no período de 6 a 19 de junho, através de um formulário eletrônico disponível no site. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo incluirá uma prova objetiva e uma prova de títulos. A prova objetiva abordará conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

A contratação será por até 12 meses, sem possibilidade de prorrogação, podendo o contratado ser dispensado antes do término do prazo.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, sem possibilidade de prorrogação, a contar da data de publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

📂 Concursos Abertos