Concurso público da Unesp para contratação de professor substituto na área de engenharia.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu um novo concurso público para a contratação de professores substitutos na Faculdade de Engenharia do Câmpus de São João da Boa Vista.

Vaga e Requisitos

O concurso oferece uma vaga para docente na área de Engenharia, com foco nas disciplinas "Programação para Engenharia" e "Redes de Computadores e Internet".

Para participar, os candidatos precisam ter graduação completa em nível superior e, no mínimo, título de Mestre em áreas afins às disciplinas do concurso.


Remuneração e Jornada de Trabalho

Os profissionais selecionados terão um salário de R$ 1.920,77 para uma jornada de trabalho de 12 horas semanais, sob regime CLT. O edital completo pode ser acessado aqui (pág. 129).

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Como Participar do Concurso da Unesp

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, do dia 10 de julho até às 17h do dia 24 de julho. É necessário o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 192. Candidatos que se encaixam nos critérios do edital podem solicitar a redução da taxa até às 17h do dia 14 de julho.

O processo de seleção será composto por prova escrita, prova didática e análise do Currículo Lattes documentado. O concurso terá validade a partir da data de homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

📂 Concursos Abertos