Concurso: Fatec Mauá SP abre inscrições para processo seletivo

A Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec) está com um novo processo seletivo aberto para a contratação de um Professor de Ensino Superior em São Paulo.

Requisitos e Salário:

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, além de possuir graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área específica, juntamente com experiência profissional de três a cinco anos.


O professor contratado irá ministrar aulas de processamento de linguagem natural, na área de ciência da computação/engenharia da computação, integrada ao curso de desenvolvimento de software multiplataforma. A carga horária é de quatro horas-aula no período noturno, com remuneração de R$ 36,18 por hora-aula, e não podendo ultrapassar 200 horas.

Inscrições e Avaliação:

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Os interessados devem se inscrever eletronicamente de 3 a 17 de julho, através do site do Centro Paula Souza. O processo de seleção é baseado na análise do memorial circunstanciado, que inclui a verificação da documentação comprobatória das titulações e experiências profissionais informadas pelo candidato.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelecido no edital. Para mais informações e acesso ao edital completo, clique aqui.

!Fatec Mauá SP anuncia processo seletivo

📂 Concursos Abertos